Criando Dark Raven




Combinação para criar o Dark Raven (Corvo): Você precisará de:


Um (1) Spirit of Dark Spirit.


Uma (1) Jewel of Creation.Uma (1) Jewel of Chaos.


Duas (2) Jewel of Bless.Duas (2) Jewel of Soul.

  • Converse com o Trainer (Treinador) em Lorencia;
  • Use a opção Ressuscitar Spirit;
  • Na área de mistura coloque: Todos os itens citados acima + 1 milhão (1.000.000,00) de Zen.
  • Depois de confirmar o rate de sucesso clique no botão para iniciar a combinação.
  • Se você não tiver sucesso na criação todos os seus itens serão perdidos.
  • Se você tiver sucesso terá agora um Dark Raven.



Dark Raven (Corvo)


RESTAURAR / CONSERTAR DARK RAVEN (Corvo)

OBS: O Raven tem uma vida útil de 255 pontos. Conforme ela ataca sofre danos e acaba perdendo esses pontos e conseqüentemente pára de atacar. Isto não significa que ela morre. Basta ir até o Trainee novamente e clicar no Comando: Restaura Vida (durabilidade).
OBS 2:
 A medida que a Raven evolui (pode chegar ao nível 50), ela passa a ter mais resistência. Isto não significa que ela vai demorar mais pra morrer, pois ainda vai depender da quantidade de Liderança que o Dark Lord tiver e do monstro que a Raven está atacando. 

Por outro lado, conforme o Corvo (Dark Raven) evolui, ele também passa a atacar mais rápido, monstros mais fortes, dando danos mais fortes. E quanto maior o dano no inimigo, mais dano o Corvo sofre, o que lhe causa uma morte mais rápida.Por isso quando se tem muitos pontos em Liderança é aconselhável ter em mãos 2 ou mais Corvos para poder trocar sem precisar voltar no Trainer (Treinador).

Dica:
 Nunca deixe a vida do Corvo "zerar". Além dele perder XP e demorar mais pra chegar ao nível 50, fica muito caro pra recuperar sua life. Restando ao menos 1 de life o valor de recuperação pode chegar até o máximo de 2KK (2.000.000) de Zen. Com a vida zerada esse valor sobe para aproximadamente 2KK e 800K(2.800.000).