CustomMonster.txt



Custom Monster


Index: Index do monstro.
MapNumber: Mapa onde sera ativado, -1 todos os mapas.
MaxLife: Vida do monstro. EX: (100) padrão, (200) dobro, (50) metade.
DamageMin: Dano mínimo do monstro. EX: (100) padrão, (200) dobro, (50) metade.
DamageMax: Dano maximo do monstro. EX: (100) padrão, (200) dobro, (50) metade.
Defense: Defesa do monstro. EX: (100) padrão, (200) dobro, (50) metade.
AttackRate: Sucesso de ataque do monstro. EX: (100) padrão, (200) dobro, (50) metade.
DefenseRate: Sucesso de defesa do monstro. EX: (100) padrão, (200) dobro, (50) metade.
ExperienceRate: Experiencia do monstro. EX: (100) padrão, (200) dobro, (50) metade.
KillMessage: Index da menssagem do "Message.txt". Esta mensagem é enviada a todos os jogadores depois que o monstro é morto. -1 se não houver.
InfoMessage: Index da menssagem do "Message.txt". Esta mensagem é enviada ao assassino do monstro depois que o monstro é morto. Tenha "RewardValue1" e "RewardValue2" como parâmetros. -1 se não houver.
RewardValue1: Valor da primeira recompensa para o assasino, -1 se não houver.
RewardValue2: Valor da segunda recompensa para o assasino, -1 se não houver.