BonusManager.txt



BonusManager.txt


Section 0: Conograma.
Index: Index do evento.
Year: Ano que acontecerá o evento, -1 sempre.
Month: Més que acontecerá o evento, -1 sempre.
Day: Dia que acontecerá o evento, -1 sempre.
DoW: Semana que acontecerá o evento, -1 sempre.
Hour: Hora que acontecerá o evento, -1 sempre.
Minute: Minuto que acontecerá o evento, -1 sempre.
Second: Segundo que acontecerá o evento, -1 sempre.

Section 1: Acontecimento do evento.
Index: Index do evento.
StartMessage: Anúncio do começo do evento.
FinalMessage: Anúncio do término do evento.
BonusTime: Tempo de evento.

Section 2: Efeito do bônus.
Index: Index do evento.
================================================
BonusIndex: Index do bônus.
Taxa extra de experiencia = 0
Taxa extra na master experiencia = 1
Taxa extra no drop de um item específico = 2
Taxa extra no drop dos itens = 3
Taxa extra no drop de itens excelente = 4
Taxa extra no drop de itens ancientes = 5
Pontos goblins = 6
Reset extra= 7
Master reset extra = 8
=================================================
BonusValue_AL0: Valor do bônus para free.
BonusValue_AL1: Valor do bônus para vip 1.
BonusValue_AL2: Valor do bônus para vip 2.
BonusValue_AL3: Valor do bônus para vip 3.
ItemIndex: Index do item.
ItemLevel: Level do item.
MapNumber: Mapa do evento.
MonsterClass: Index do monstro.
MonsterLevelMin: Level mínimo do monstro.
MonsterLevelMax: Level maximo do monstro.